Início Notícias SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE EAD

SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES PARA CURSOS TÉCNICOS NA MODALIDADE EAD

Ocorrerá na próxima segunda-feira (15) às 20h00, o Sorteio Publico de vagas remanescentes dos cursos técnicos em SEGURANÇA DO TRABALHO, MEIO AMBIENTE, ADMINISTRAÇÃO E VENDAS no IFPR Campus Jaguariaíva.

Os interessados deverão comparecer no local do sorteio com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos para preenchimento da ficha de inscrição e apresentação do RG.

Os candidatos sorteados deverão efetuar a matrícula no DIA 16.01, das 08h00 às 19h00, na secretaria acadêmica do Campus, e entregar as vias originais e cópias dos seguintes documentos:
RG
Título de Eleitor
Quitação Eleitoral
Certidão de nascimento ou casamento
Quitação do Serviço Militar (se masculino)
Histórico Escolar do Ensino Médio
Comprovante de endereço
1 foto 3×4 recente

Os interessados menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais, sem a necessidade de procuração, ou de seus responsáveis, sendo que estes precisam de procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar o registro acadêmico dos menores sob sua responsabilidade. Os pais ou responsáveis deverão portar RG.

Todas as informações estão contidas no Edital 33/2017

IFPR Campus Jaguariaíva – Rua João Tracz, s/n esquina com Rod. PR 151 km 213,7  | Jaguariaíva – PR – Brasil | CEP 84200-000