Início Notícias Estudante do curso Técnico em Biotecnologia recebe medalha de ouro na IFCIÊNCIA 2018

A Feira de Ciência e Mostra Tecnológica e Empreendedorismo (IFCIÊNCIA), aconteceu no Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Salto, de 25 a 27 de outubro.

Na oportunidade, o estudante Marlon Bronoski conquistou a medalha de ouro na categoria Engenharias em nível de ensino médio, ao apresentar perspectivas e resultados de seu trabalho “A aplicação da robótica na resolução de problemas no cotidiano dos estudantes”.

O evento foi realizado em ação conjunta à Secretaria de Estado da Educação, por meio da Diretoria de Ensino – Região Itu e com a Secretaria de Educação da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

IFPR Campus Jaguariaíva – Rua João Tracz, s/n esquina com Rod. PR 151 km 213,7  | Jaguariaíva – PR – Brasil | CEP 84200-000