Início Notícias Estudantes participam da Mostra de Projetos da FLONA em Piraí do Sul

Estudantes participam da Mostra de Projetos da FLONA em Piraí do Sul

No dia 22 de novembro, 12 estudantes do 1º e 2º ano do curso de Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio participaram da Mostra de Projetos: FLONA, Construindo Nosso Espaço de Educação Ambiental na sede da Floresta Nacional de Piraí do Sul/PR – FLONA.
O evento contou com a exposição de trabalhos inseridos em projetos desenvolvidos por profissionais docentes/pesquisadores e alunos dos municípios de Piraí do Sul, Castro, Ponta Grossa e Jaguariaíva.

Na ocasião, a estudante Vívian Martins dos Santos apresentou os resultados das oficinas de Educação Ambiental realizadas pelo projeto de extensão “Monitoramento da Qualidade da Água presente na Floresta Nacional de Piraí do Sul – PR: um instrumento de educação ambiental”, orientado pela professora Danielle Hiromi Nakagawa em parceria com Karina Ferreira de Barros (servidora da FLONA).

IFPR Campus Jaguariaíva – Rua João Tracz, s/n esquina com Rod. PR 151 km 213,7  | Jaguariaíva – PR – Brasil | CEP 84200-000