Início Notícias IFPR participa do Workshop: Subsídios para políticas públicas de turismo de Jaguariaíva

Aconteceu no dia 07 de novembro, o Workshop: Subsídios para políticas públicas de turismo de Jaguariaíva, com o objetivo de reunir as diversas instituições da sociedade para a discussão de temas  sobre o aprimoramento de políticas públicas de fomento ao turismo no Vale do Codó e contribuições para com o avanço do desenvolvimento do turismo da região.

Discentes e servidores do IFPR Campus Jaguariaíva representaram a nossa instituição, por meio da participação dos estudantes do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, Isabela (1º ano) e Marlon (4º ano), e dos docentes Danielle, Lucinei e Paulo.

Além dos temas debatidos no evento, tais como: produtos turísticos em uso (identificados e mapeados); boas práticas turísticas; comunicação; geração de renda e produtos turísticos potenciais, também foi uma ótima oportunidade para conhecer as ações realizadas pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Jaguariaíva.