Início Notícias IFPR promove palestra sobre Segurança Comportamental

IFPR promove palestra sobre Segurança Comportamental

Na noite do último dia 23, foi realizada no IFPR Campus Jaguariaíva, palestra sobre “Segurança Comportamental”, ministrado pelo ex-engenheiro de Segurança do Trabalho, Carlos Massera.

Na oportunidade, foram abordados temas relacionados à segurança comportamental, percepção de risco, clima e cultura de segurança e certificações técnicas em ferramentas comportamentais.

Participaram da palestra, profissionais e estudantes de cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Logística e áreas afins.