Encerramento do curso FIC em Manipulador de Alimentos é realizado com projeto integrador: “Como produzir alimentos seguros e de qualidade com foco no atendimento à restrições alimentares?” – Campus Jaguariaíva

Na última terça-feira (12), o curso FIC em Manipulador de Alimentos realizou sua última atividade, o Desafio:
Nesta ocasião, os alunos tiveram que propor pratos veganos para diferentes faixas etárias e com diferentes estilos de vida.

A proposta deste projeto integrador, permitiu que os estudantes demonstrassem todo o conhecimento adquirido nas aulas, através dos conteúdos de Boas Práticas de Fabricação, Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, Noções de Nutrição e Saúde, Microbiologia de Alimentos, Conservação de Alimentos, Limpeza e Sanitização e Contaminantes de Alimentos Parasitológicos.
A coordenação do curso agradece a colaboração da Igreja Presbiteriana de Jaguariaíva, que cedeu espaço para a realização do projeto, iniciativa esta que foi um sucesso e evidenciou ainda mais o potencial profissional dos alunos envolvidos.