Projeto do IFPR Campus Jaguariaíva é um dos finalistas da 16ª edição da FEBRACE – Campus Jaguariaíva

Projeto do IFPR Campus Jaguariaíva é um dos finalistas da 16ª edição da FEBRACE

A 16ª FEBRACE – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista e acontece anualmente na Escola Politécnica da USP – Universidade de São Paulo.

Durante os 3 dias de evento (13, 14 e 15 de março) a feira incentiva a sociedade brasileira a conhecer projetos científicos desenvolvidos por alunos e professores de todas as regiões do nosso país.
O IFPR Campus Jaguariaíva se faz presente no evento através da mostra do Projeto: Minimizando os impactos ambientais pelo processo biotecnológico de compostagem em reatores biodecompositores.
Participam dessa pesquisa, os alunos do 4º ano do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio: Thainá Aparecida da Silva de Souza, Thais Pivovar dos Santos e João Vitor Gregorio Santos; sob a orientação das professoras Karine Marcondes da Cunha e Gislaine Vieira Damiani.