Alunos do curso técnico de Biotecnologia organizam a exposição “O que vemos, O que nos olha” – Campus Jaguariaíva

Exposição “O que vemos, O que nos olha”, marca encerramento do projeto de ensino sobre Arte Barroca Europeia do século XVII.

Com título homônimo ao livro escrito pelo filósofo francês Georges Didi-Huberman, a produção foi organizada junto aos alunos do 1º ano do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio durante as aulas de Arte.

“A partir de estudo da linguagem visual, história da arte e significações poéticas contemporâneas por meio da performance e arte digital, a composição dos trabalhos promove um exercício da lógica da troca de olhares, do diálogo entre a imagem que observamos e que também nos observa”, declarou a professora Cely Hirata, responsável pela atividade.