Estudantes de Biotecnologia realizam visita técnica à FLONA – Campus Jaguariaíva

Estudantes de Biotecnologia realizam visita técnica à FLONA

No dia 9 de maio de 2018, os estudantes do curso Técnico em Biotecnologia do Campus Jaguariaíva, em parceria com a Unidade Projeto Pescar – Associação Kurumi, realizaram visita técnica à Floresta Nacional de Piraí do Sul (FLONA).

Além de conhecerem a unidade de conservação através das trilhas disponíveis para visitação, mediante supervisão de Karina Barros (servidora da FLONA), os estudantes também assistiram à palestra proferida por Elaine (servidora da FLONA) e participaram da oficina de educação ambiental do projeto ” Monitoramento da Qualidade da Água presente na Floresta Nacional de Piraí do Sul – PR: um instrumento de educação ambiental ” realizada pelas alunas Vivian Martins dos Santos e Sabrina Vitória Lodi Rodrigues, sob orientação da professora Danielle Hiromi Nakagawa.

A viabilização da visita aconteceu com o apoio logístico e alimentar das empresas: Florestal Alvorada, Florestal Gurupi e Florestal Aliança.