Estudante ministra Oficina de “Aplicação da robótica como tecnologia educacional” – Campus Jaguariaíva

Aconteceu no dia 13 de julho, oficina de “Aplicação da robótica como tecnologia educacional”, tendo como público-alvo, os jovens integrantes do Projeto Pescar da cidade de Jaguariaíva.

A oficina foi conduzida pelo estudante do 4º ano do curso técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, Marlon Bronoski da Silva.

Segundo Marlon, “a proposta teve como objetivo promover a integração entre o IFPR e os envolvidos no Projeto Pescar, visando a discussão de conceitos multidisciplinares, tais como a física, a matemática e a geografia, a fim de criar um ambiente propício à inovação, usando a tecnologia da robótica como ferramenta para realização de projetos e exploração de pesquisa, construção e automação”, declarou o estudante.