IFPR Campus Jaguariaíva participa da 4ª etapa do Projeto Família Ativa nas escolas municipais: – Campus Jaguariaíva

O projeto é de iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Jaguariaíva e tem como objetivo propiciar a integração da família no ambiente escolar, estreitando a relação entre pais – educandos – escola.

As ações da 4ª etapa voltaram-se para temas relacionados ao uso das novas tecnologias na infância.
Nesta ocasião, servidores do IFPR tiveram a oportunidade de ministrar palestras e integrarem-se às discussões, debates e atividades junto à comunidade escolar do município, participando em 09 estabelecimentos de ensino entre os dias 15 e 24 de agosto.