Estudantes participam da Oficina de Reaproveitamento de garrafas PET na FLONA – Campus Jaguariaíva

Estudantes participam da Oficina de Reaproveitamento de garrafas PET na FLONA

No dia 14 de novembro, aconteceu a Oficina de Reaproveitamento de Garrafas PET na sede da Floresta Nacional (FLONA) de Piraí do Sul – PR, com o objetivo de orientar os participantes sobre a consciência ambiental e incentivar a propagação de boas práticas dentro da comunidade.

As estudantes do curso de Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio, Larissa (1º ano) e Vívian (2º ano) e as docentes Danielle e Lívia participaram da capacitação mediante confecção de móveis com garrafas PET, material este que, ao contrário do descarte incorreto e risco de causar danos e impactos ambientais negativos, teve a destinação adequada de reaproveitamento de resíduos.