Secretaria Acadêmica – Campus Jaguariaíva
Acadêmico Secretaria Acadêmica

Secretaria Acadêmica

Atualizado em

Copiado!

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pela documentação sistemática da vida acadêmica do aluno e está subordinada, diretamente, à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus. Dentre as atribuições da Secretaria Acadêmica estão o registro, o controle, a verificação e o arquivamento de toda a documentação referente a vida acadêmica do aluno dentro da instituição, desde seu ingresso até a expedição do diploma e o desligamento do aluno.

Dessa forma, a Secretaria Acadêmica tem como função coordenar as atividades de registro e controle das atividades acadêmicas do campus, compreendendo os processos de seleção e matrícula, dos assentamentos acadêmicos oficiais e a expedição de declarações, certificados e diplomas, dentro das normas legais e das políticas e diretrizes estabelecidas pela instituição.

Horário de Atendimento (de segunda a sexta)

(atualizado em 30/08/23)

Fale Conosco
43 3233-2070 – ramal 1

secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br

Equipe de Trabalho

Luciano Alfredo Candeo
Chefe de Seção de Secretaria Acadêmica (SECAC)

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.