IFPR de Jaguariaíva realiza formatura da primeira turma do curso Técnico em Biotecnologia – Campus Jaguariaíva

Aconteceu no último dia 07, no auditório do Campus Jaguariaíva, a outorga de grau da primeira turma do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.

A mesa de autoridades da sessão solene foi composta pelo reitor pro tempore do IFPR, professor Odacir Antonio Zanatta, pelo diretor geral do Campus Jaguariaíva, professor Paulo Sergio Horst, pelo prefeito do município de Jaguariaíva, José Sloboda, pelos servidores Catiussa Maiara Pazuch, Ramon Martins e Daniele Leonarda dos Santos Baptista e pelo representante discente, Gabriel Rogério da Silva.
Os estudantes do IFPR que iniciaram os seus estudos na instituição em 2015, receberam suas certificações como técnicos, na presença de amigos, familiares, representantes de entidades do município e de servidores do campus.
O orador da turma, Marlon Bronoski, dedicou o momento para proferir discurso de agradecimento e de retrospectiva dos principais momentos vivenciados pela turma, destacando as dificuldades iniciais e as grandes conquistas que marcaram a trajetória desses primeiros jovens a concluir um curso técnico pelo IFPR de Jaguariaíva.
O reitor pro tempore, Odacir Antonio Zanatta, fez o encerramento da cerimônia reforçando o trabalho e o fortalecimento dos institutos federais para o acesso ao ensino público de qualidade, sendo o IFPR uma das cinco instituições federais de educação estabelecidas no estado do Paraná.
Após a sessão, familiares, amigos e convidados participaram de confraternização organizada pelos próprios formandos.