Início Institucional O Campus Jaguariaíva COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

O Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE) é o órgão de assessoramento da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e da Direção de Extensão, Pesquisa e Inovação dos respectivos campi e da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPPI), do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A função do COPE é formular, subsidiar e acompanhar a execução da política de pesquisa e extensão, no âmbito institucional.

Mediante solicitação da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, o COPE poderá também assessorar servidores nos encaminhamentos relacionados às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Composição do Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE) Gestão 2018/2019 – de acordo com a Portaria nº109/2017:

Arthur Rovida de Oliveira
Docente E.B.T.T. – Presidente do COPE

Otoniel Rodrigues Silva
Docente E.B.T.T. – Titular

Pedro Leites Junior
Docente E.B.T.T. – Titular

Lisandra Maria Kovaliczn Nadal
Auxiliar de biblioteca – Titular

Contato:

cope.jaguariaiva@ifpr.edu.br

Recepção IFPR Campus Jaguariaíva: (43) 3535-7415