Sorteio Público para o preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico subsequente em LOGÍSTICA na modalidade EaD será nesta sexta-feira (dia 15) – Campus Jaguariaíva

Notícias

Sorteio Público para o preenchimento de vagas remanescentes do curso técnico subsequente em LOGÍSTICA na modalidade EaD será nesta sexta-feira (dia 15)

Publicado em

Copiado!

O sorteio (conforme Edital 01/2019) para preenchimento de 12 vagas remanescentes para o curso técnico subsequente em Logística acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 19h30 no IFPR Campus Jaguariaíva.

Os interessados deverão comparecer no local do sorteio com no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência para preenchimento da ficha de inscrição.

⚠️ IMPORTANTE: O candidato contemplado à vaga deverá apresentar (ainda no dia 15/02, logo após o sorteio) os documentos descritos abaixo, para fins de formalização de sua matrícula mediante apresentação das vias originais e cópias dos seguintes documentos:
RG
CPF
Título de Eleitor
Quitação Eleitoral
Certidão de nascimento ou casamento
Quitação do Serviço Militar (se masculino)
Histórico Escolar do Ensino Médio
Comprovante de endereço
1 foto 3×4 recente

Os interessados menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais, sem a necessidade de procuração. No caso de acompanhamento pelos seus responsáveis, basta a apresentação de procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório. Os pais ou responsáveis deverão portar RG.

Topo