Início Notícias Realizado o 1º encontro do workshop “Carreira em Foco”

Realizado o 1º encontro do workshop “Carreira em Foco”

Na noite de ontem (13), estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFPR Jaguariaíva puderam “empoderar-se” em um workshop cheio de energia com o tema: Potencialize seus resultados!

Além deste primeiro momento, os discentes terão a oportunidade de participarem de mais três encontros durante o primeiro semestre de 2019.

A partir de parceria entre o nosso campus e a coach de autoconhecimento, Patricia Almeida, o programa “Carreira em Pauta” visa auxiliar o estudante a se autoconhecer, para então, estabelecer metas e objetivos e, principalmente, empoderar-se para os desafios que estão adiante.