Início Notícias “Biblioteca, processos e qualidade” foi tema de palestra e de discussão no curso superior do campus

No dia 26 de abril, discentes do curso de Tecnologia em Gestão em Qualidade tiveram a oportunidade de participar da palestra: Biblioteca, Processos e Qualidade.

O objetivo do encontro foi de apresentar aos estudantes uma percepção da biblioteca pelo viés de processos e capacidade de identificação de como a gestão da qualidade é fundamental em todo e qualquer ambiente.

A palestra foi proferida pelo bibliotecário do campus, Daniel Cerqueira Costa, que enfatizou o potencial dos futuros egressos para atuação no campo profissional da atualidade.