Início Notícias II Visita Técnica à FLONA em Piraí do Sul/PR

II Visita Técnica à FLONA em Piraí do Sul/PR

Dia 10 de maio, estudantes dos cursos Técnico em Biotecnologia e Técnico em Alimentos Integrados ao Ensino Médio do Campus Jaguariaíva, em parceria com a Unidade Projeto Pescar – Associação Kurumi, conheceram a unidade de conservação Floresta Nacional de Piraí do Sul (FLONA).

Alunos do IFPR Campus Jaguariaíva e Projeto Pescar visitam a Floresta Nacional de Piraí do Sul/PR

Durante a visita os alunos exploraram três trilhas disponíveis para visitação e participaram da Oficina de Educação Ambiental do projeto de extensão “Monitoramento da Qualidade da Água presente na Floresta Nacional de Piraí do Sul – PR: um instrumento de educação ambiental” realizada pela aluna do 3º ano de Biotecnologia, Vívian Martins dos Santos.