Início Notícias Controle Estatístico de Processos é tema de palestra realizada para o curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade e cursos técnicos EaD em Administração e Logística

No intuito de aprimorar a formação acadêmica, aconteceu no dia 15 de maio, palestra ministrada por Felix Augusto Pazuch, doutorando em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – Campus Cascavel.

Na ocasião, o palestrante compartilhou os conceitos teóricos sobre a ferramenta de qualidade de controle estatístico de processos na irrigação, conceitos estes, relacionados às pesquisas de Felix desenvolvidas pelo grupo de pesquisa de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental – RHESA pelo Programa de Pós-graduação da UNIOESTE.

O momento oportunizou muitas descobertas, esclarecimento de dúvidas, troca de conhecimento e, principalmente de reconhecimento e de valorização do desenvolvimento de pesquisas científicas junto às universidades públicas.