Início Últimas Notícias Prazo de inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2020 está acabando!

Prazo de inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2020 está acabando!

Termina no dia 27 de agosto o prazo para inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2020. O pagamento da taxa de inscrição, que tem o valor de R$ 50, pode ser realizado até o dia 28 de agosto.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de agosto, na página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef), banca organizadoras das provas.

A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50. A prova será aplicada no dia 20 de outubro e o candidato somente poderá realizar a prova na cidade que oferta o curso para o qual efetuou sua inscrição.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da banca organizadora. É imprescindível que o candidato tenha CPF próprio para realizar a inscrição.

O IFPR Campus Jaguariaíva oferta dois cursos técnicos integrados ao ensino médio: Alimentos e Biotecnologia, além do curso superior em Tecnologia em Gestão da Qualidade.

Mais informações podem ser encontradas na matéria: