Início Notícias Ciclo de encontros do Workshop “Carreira em Pauta” encerrou em agosto

Ciclo de encontros do Workshop “Carreira em Pauta” encerrou em agosto

Participantes do último encontro do Workshop Carreira em Pauta: Currículo e entrevista

O último encontro do Workshop Carreira em Pauta ocorreu no mês de agosto, dia 07, com dicas sobre currículo e comportamento em entrevistas.

O Workshop com a coach Patricia Almeida encerrou um ciclo de encontros que ocorreram ao longo de 2019 e proporcionaram aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFPR Campus Jaguariaíva maiores conhecimentos sobre a vida profissional. Veja os depoimentos de alguns participantes:

Se fosse comparar como eu era antes dos encontros, percebo que agora estou mais confiante, conseguir perceber na onde eu devo melhorar, e trabalhar nesses ponto (sic)

Karine da Silva Santos, Técnico em Biotecnologia, 21 anos

O curso me proporcionou muitos momentos de reflexões, e fiquei feliz pois praticamos muito o autoconhecimento, assim pude ver meus defeitos e qualidades, que eu nem sabia que existiam.

Maria Eduarda Martins, Técnico em Biotecnologia, 15 anos

Se pudesse definir em uma palavra, esta seria autoconhecimento. Tive a oportunidade de descobrir e aperfeiçoar habilidades que eu mesma desconhecia. Desde os primeiros encontros, pude aprender mais sobre mim e agora tenho a certeza de que me tornei uma pessoa melhor.

Maria Vitória de Miranda Rodrigues, Técnico em Biotecnologia, 16 anos