Início Notícias IFPR participa da Semana da Pátria em Jaguariaíva

IFPR participa da Semana da Pátria em Jaguariaíva

As atividades iniciaram no dia 02 de setembro com o revezamento do fogo na avenida principal da cidade e prosseguiram ao longo da semana com o hasteamento e arriamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

O revezamento do fogo marcou a abertura da 11ª Semana da Pátria de Jaguariaíva.

No dia 07 de setembro alunos e servidores do campus participaram do desfile cívico com o tema “Heróis e Heroínas da Ciência”. Os alunos expuseram o resultado de pesquisas realizadas durante as aulas, destacando contribuições de importantes cientistas nacionais e internacionais.

Os alunos demonstraram patriotismo ao participar ativamente dos eventos cívicos, destacando o papel da Ciência e Tecnologia no desenvolvimento do país.

Juliana Guerra, professora de Biologia responsável pela organização