Início Últimas Notícias Gestão da Qualidade promove Semana Acadêmica

Gestão da Qualidade promove Semana Acadêmica

O IFPR Campus Jaguariaíva promoveu nos dias 01, 02 e 03 de outubro a I SEMANA ACADÊMICA DA GESTÃO DA QUALIDADE

O evento foi promovido no auditório do IFPR Campus Jaguariaíva ao longo de três dias de programação.

Com o tema “A qualidade para além da burocracia: a busca da excelência nos processos organizacionais”, o evento contou com palestras nas temáticas de Inovação e Qualidade, Gestão Ambiental, Projeto de pesquisa, Planejamento e Gestão, entre outros.

Palestrantes de Jaguariaíva e região apresentaram suas experiências

Segundo a Comissão Organizadora do evento, sob coordenação do Prof. Dr. Rafael Cesar Ferrari, a Semana Acadêmica foi construída a partir de uma demanda decorrente do ingresso da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade no Campus Jaguariaíva em 2019, e teve por finalidade propiciar a interação entre estudantes, profissionais e pesquisadores da área.