Início Notícias Estudo sobre fósseis de Jaguariaíva/PR é apresentado em evento nacional

Estudo sobre fósseis de Jaguariaíva/PR é apresentado em evento nacional

A pesquisa será apresentada no XXVI Congresso Brasileiro de Paleontologia, realizado em Uberlândia, Minas Gerais, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.

O professor Lucinei e a estudante Larissa participam do Congresso

O trabalho entitulado “O NOVO DEVONIANO DO ESTADO DO PARANÁ: DESCRIÇÃO E ANÁLISE TAFONÔMICA PRELIMINAR DO AFLORAMENTO SAMAMBAIA – JAGUARIAÍVA” foi coordenado pelo Prof. Dr. Lucinei José Myszynski Júnior e desenvolvido pelos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio Larissa Rodrigues Rankél e Robson Ferreira de Miranda.

O tema do evento, “O Legado do Tempo e as Lições dos Fósseis”, enfatiza a compreensão das extinções e as múltipla interfaces da Paleontologia na conservação da biodiversidade.