Início Notícias Integração acadêmica marca o V Festival Cultural do IFPR Campus Jaguariaíva

Integração acadêmica marca o V Festival Cultural do IFPR Campus Jaguariaíva

esquete “O Mágico de OZ”

Em sua 5ª edição, o Festival Cultural do IFPR Campus
Jaguariaíva aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro, apresentando-se como espaço
para reflexões sobre as expressões da visualidade na cultura contemporânea de
modo a privilegiar a pluralidade, a diversidade cultural e a inclusão de outros
sujeitos na cena artística, renovando o olhar para aquilo que vemos e para
aquilo que nos olha.

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento de ações de ensino, extensão e pesquisa voltadas às práticas culturais e artísticas, além de estimular a integração sociocultural da comunidade acadêmica, o evento contou com propostas elaboradas e apresentadas pelos estudantes dos cursos técnicos em Alimentos e Biotecnologia I.E.M, além da exposição de pintura sobre tela da artista plástica local, Vânia Pessa.