Início Notícias Formatura do Curso Técnico em Biotecnologia

Formatura do Curso Técnico em Biotecnologia

Dia 07 de fevereiro, em cerimônia organizada pelos servidores e discentes, ocorreu a formatura da segunda turma do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio.

Representando o Reitor do IFPR Odacir Antonio Zanatta, a Diretora-Geral do IFPR Campus Jaguariaíva, Lívia Maria Araújo Macedo, conferiu a Outorga de Grau aos novos técnicos em solenidade realizada no auditório do campus. Compuseram também a mesa a coordenadora do Curso Prof. Tarcila Bueno, o Prefeito Municipal José Sloboda, a representante discente Giulia Martins Apolonio e a paraninfa da turma Prof. Catiussa Maiara Pazuch.

Confira alguns momentos:

O aluno Jaziel Edson Kruger fez o juramento da turma

A oradora Nataly Gomes Ranieri falou sobre a trajetória e os desafios encarados

A Diretora-Geral Lívia Maria Araújo Macedo conferiu a Outorga de Grau aos novos técnicos