/ Notícias / Campus Jaguariaíva decide continuar ofertando APNP

Campus Jaguariaíva decide continuar ofertando APNP

No dia 04 de agosto, em reunião dos colegiados dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Alimentos e de Biotecnologia, e do curso superior de Tecnologia de Gestão da Qualidade, servidores e representantes estudantis aprovaram por unanimidade a continuidade da oferta de atividades pedagógicas não presenciais (APNP) no âmbito do Instituto Federal do Paraná Campus Jaguariaíva.

Para o Curso Superior o período de referência para a oferta das APNP será de 17 de março a 30 de abril, por conta da finalização do semestre, devendo iniciar até 28 de agosto e finalizar até 30 de setembro enquanto que para os Cursos de Nível Médio o período de referência para a oferta das APNP será de 03 de agosto a 30 de setembro, devendo iniciar até 28 de agosto e finalizar até 30 de outubro.

Conforme a Resolução nº 25, a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais do IFPR segue até 30 de setembro de 2020.

Durante a reunião professores e estudantes puderam expressar suas percepções das APNP já realizadas, destacando sua importância para manutenção do vínculo com os alunos, o uso de ferramentas como o Google Sala de Aula e o Whatsapp, e a boa adesão dos estudantes às atividades em todas as turmas.