/ Notícias / Eleições CODIC Gestão 2020-2021

Eleições CODIC Gestão 2020-2021

Os representantes podem se candidatar através do link https://forms.gle/WVwZr24RJy5THv9BA

Quer participar de forma ativa em diversas decisões do IFPR Campus Jaguariaíva? Se candidate até dia 14/09 para fazer parte do Colégio Dirigente do Campus Jaguariaíva (CODIC)!

A Comissão de Organização e Acompanhamento do Processo de Escolha de Membros para o CODIC do Campus Jaguariaíva, designada pela Portaria nº 44/2020 da Direção Geral do Campus, destaca a importância deste processo:

Estamos iniciando o processo eleitoral para compor as vagas do Colégio Dirigente do Campus Jaguariaíva (CODIC). O CODIC será fundamental para concretizarmos diversas ações neste contexto de anormalidade, como a aprovação do calendário acadêmico do campus, a validação das APNP’s, dentre outras ações. Por isso, é muito importante que todos participem das eleições, se candidatando às vagas disponíveis e votando em um(a) candidato(a) para te representar.

Candidaturas

Podem se candidatar: técnicos, docentes, coordenadores, discentes e os responsáveis legais de alunos do ensino médio. As inscrições para as candidaturas estarão abertas a partir de 18 horas desta quinta-feira (10/09) e se encerrarão às 18 horas de segunda-feira (14/09) e devem ser feitas por meio do Formulário eletrônico.

O cronograma e outras informações sobre o processo eleitoral podem ser consultados no Edital.