/ Notícias / Realizada a entrega oficial da pavimentação do acesso ao Instituto Federal do Paraná – Campus Jaguariaíva

Na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, ao lado do prefeito José Sloboda, da vice-prefeita Alcione Lemos, do deputado federal Pedro Lupion e de representantes públicos da comunidade, a equipe diretiva do IFPR Campus Jaguariaíva participou da entrega oficial da pavimentação do acesso ao Campus Jaguariaíva.

Na ocasião, as autoridades realizaram uma visita nas dependências do campus, momento em que a diretora-geral, professora Lívia Maria Araújo Macedo Facuri, apresentou as demandas de ampliação estrutural para atendimento ao curso superior em Ciências  Biológicas previsto para ser ofertado à comunidade a partir de 2023. Tal solicitação refere-se ao pedido de apoio financeiro para a construção de um auditório e de novos laboratórios nas áreas de ciências biológicas e de paleontologia.

Fotos: assessoria do deputado Pedro Lupion