/ Notícias / Projeto do campus é um dos finalistas da FEBRACE 2021

Projeto do campus é um dos finalistas da FEBRACE 2021

A FEBRACE é a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia organizada anualmente pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
Inserido nesse movimento nacional de estímulo ao jovem cientista por meio da mostra de projetos, o trabalho “Processo de produção de esporos de bacilos para potencial uso probiótico na alimentação animal” é desenvolvido por Maria Vitória de Miranda Rodrigues – aluna do 3º ano do curso Técnico em Biotecnologia I.E.M -, sob orientação da professora Tarcila Bueno.
O evento encontra-se na etapa de votação popular (até o dia 29 de março). Para participar da votação, basta acessar o link do projeto e clicar ‘curtir’ para validar o seu voto através de uma conta do Facebook!