/ Notícias / Edital de Concessão de pacotes de dados móveis de internet: alunos são convocados para retirada dos chips

Foi publicado nesta terça-feira (31), o Edital 49 que divulga a lista dos estudantes convocados para a retirada dos chips que contemplam o Edital 39 de concessão de pacotes de dados móveis de internet aos alunos regularmente matriculados no IFPR Campus Jaguariaíva.

Estudantes convocados:

ESTUDANTE

AUXÍLIO

JOYCE GABRIELLY DE JESUS MACIEL

TALITA VITÓRIA DA SILVA VAZ

DINARTE MARTINS DA COSTA PASSOS

EDAIR LOPES

CHIP/ DADOS MÓVEIS

A retirada do material será no dia 02 de setembro de 2021 (quinta-feira), das 16:30 horas às 18:30 horas, na recepção do IFPR Campus Jaguariaíva.

Os estudantes contemplados por este edital devem comparecer ao campus Jaguariaíva, munidos de RG e CPF. No caso de estudante com idade inferior a 18 anos, deve estar acompanhado de seu(sua) responsável legal (munido(a) do documento de RG e CPF.

A concessão de pacotes de dados móveis é vinculada ao Programa Alunos Conectados, da RNP/MEC, a fim de viabilizar aos estudantes o acesso aos ambientes virtuais de aprendizagem definidos pelo IFPR, como medida de garantia das condições de permanência e êxito nas atividades acadêmicas durante o ensino não presencial.