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PSS 2021 – Gestão da Qualidade: Matrículas deferidas (3ª Chamada)

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Foi publicado nesta quinta-feira (02), o Edital 50/2021, que torna pública a situação das matrículas deferidas e indeferidas da 3ª Chamada Complementar do curso superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, do Campus Jaguariaíva, do Instituto Federal do Paraná:

Nome Candidato(a)

Situação

Motivação

Regiane Gonçalves de Melo

Indeferida

Não realizou matrícula no prazo estipulado no Art. 2º, do Edital nº 46, de 30 de agosto de 2021

Alessandra Moura Jorge Pawuk

Indeferida

Não realizou matrícula no prazo estipulado no Art. 2º, do Edital nº 46, de 30 de agosto de 2021

Andresa de Paula Sardinha

Deferida

Edicleia Leal

Deferida

Ruana de Lara Romão

Indeferida

Não anexou Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio; ou histórico escolar de conclusão de curso do Ensino Médio; ou certificação emitida por meio de exames certificadores oficiais realizados por instituições públicas;

Não anexou Requerimento de Matrícula

Os(as) candidatos(as) cuja matrícula tenha sido indeferida, poderão interpor recurso no período de 02 e 03/09/21, por meio de formulário eletrônico disponível no link: Formulário para Recurso.

Nos termos do item 6.3, do Edital nº 31/2021: Os candidatos que tiverem a matrícula deferida terão o prazo de 90 (noventa) dias para apresentar ao IFPR os seguintes documentos:

I – Certidão de Nascimento ou de Casamento;

II – Documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página eletrônica www.receita.fazenda.gov.br);

III – Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral), que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também página eletrônica www.tse.jus.br;

IV – Comprovante de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas;

V – No caso de documentos expedidos por instituições de ensino do exterior, incluir:

a) declaração de Equivalência de Estudos, conforme Deliberação nº 09/2001 do Conselho Estadual de Educação do Paraná, ou legislação própria de cada estado brasileiro, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai;

b) documento de conclusão do ensino médio autenticado pela embaixada brasileira do País de origem, exceto quem realizou seus estudos nos seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai;

VI – Cédula de Identidade (RG) do responsável legal ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida (menores de 18 anos);

VII – os documentos listados no item 6.3 e seus incisos deverão ser apresentados originais e cópias para conferência por servidor da secretaria acadêmica do campus, em caso de suspensão de atividades presenciais, deverão ser digitalizados e encaminhados para o e-mail secretaria.jaguariaiva@ifpr.edu.br.

IFPR Campus Jaguariaíva – Av. Eloa Martins Passos Felix – Rod. 151 Km 213,7  | Jaguariaíva – PR – Brasil | CEP 84200-000 | Tel: (43) 3535-7415

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