A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pela documentação sistemática da vida acadêmica do aluno e está subordinada, diretamente, à Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus. Dentre as atribuições da Secretaria Acadêmica estão o registro, o controle, a verificação e o arquivamento de toda a documentação referente a vida acadêmica do aluno dentro da instituição, desde seu ingresso até a expedição do diploma e o desligamento do aluno.
Dessa forma, a Secretaria Acadêmica tem como função coordenar as atividades de registro e controle das atividades acadêmicas do campus, compreendendo os processos de seleção e matrícula, dos assentamentos acadêmicos oficiais e a expedição de declarações, certificados e diplomas, dentro das normas legais e das políticas e diretrizes estabelecidas pela instituição.
(atualizado em 09/jan/23)
Atendimento presencial de segunda a sexta-feira:
MANHÃ: das 8:00 às 12:00
TARDE: das 13:00 às 17:00
NOITE: das 18:00 às 21:00
Luciano Alfredo Candeo
Chefe de Seção de Secretaria Acadêmica (SECAC)
Giovani Celio Degarais
Assistente administrativo